Quase três quartos dos americados ficam online pelo menos uma vez por dia. Se você é uma pequena empresa que deseja crescer, precisa ir aonde seus clientes estão. Isso significa colocar sua empresa online com um nome de domínio – seja com e-mail de marca, um endereço da web para sua página de mídia social ou um site comercial.
Em setembro de 2015, a Verisign conduziu uma pesquisa com 787 consumidores de Internet nos Estados Unidos com idades entre 18 e 59 anos e 456 pequenas empresas dos Estados Unidos para aprender mais sobre seus comportamentos e preferências online – com foco em como os consumidores usam a Internet e os benefícios de uma presença online para uma empresa.
Aqui estão algumas descobertas importantes da pesquisa:
COMO OS CONSUMIDORES USAM A INTERNET
- 59% passam 10 ou mais horas por semana online.
- 34% passam mais de 20 horas por semana online.
- 91% usam a Internet para procurar produtos ou serviços locais.
- 93% usam a internet para pesquisar antes de fazer uma compra.
- 64% preferem comprar de empresas com as quais possam entrar em contato online.
- 58% disseram que eram mais propensos a visitar uma empresa no Facebook se pudessem chegar lá usando um nome de domínio personalizado.
- 92% preferem obter informações do site de uma empresa em vez de sua página de mídia social.
COMO OS NOMES DE DOMÍNIO AJUDAM AS PEQUENAS EMPRESAS
O que os consumidores pensam:
- 74% confiariam mais em um endereço de e-mail com a marca da empresa do que em um endereço de e-mail gratuito.
- 86% preferem que uma empresa tenha um site em vez de uma página de mídia social.
- 77% acreditam que um site faz uma empresa parecer mais confiável.
- 84% acreditam que uma empresa com um site tem mais credibilidade do que outra que só possui uma página de mídia social.
O que as pequenas empresas pensam:
- 80% preferem que sua empresa tenha um site em vez de métodos alternativos, como uma página de mídia social ou uma lista de diretório online.
- 88% concordam que um site tornou mais fácil para os clientes encontrarem sua empresa.
- 76% concordam que um site é uma ótima maneira de encontrar novos clientes.
- 81% afirmam que um site ajudou a expandir seus negócios.
- 68% disseram que um site é sua melhor ferramenta de marketing online.
- 84% afirmam que seu website é importante ou crítico para seus negócios.
- 97% recomendariam ter um site para outras pequenas empresas.
- 84% concordam que um site torna uma empresa mais confiável.
- 71% acreditam que usar um e-mail com a marca da empresa fará com que seus negócios pareçam mais confiáveis.
RESUMO DOS RESULTADOS
Com 91% dos consumidores usando a Internet para procurar produtos e serviços locais, empresas de todos os tamanhos podem alavancar a Internet para crescer. Para pequenas empresas que usam exclusivamente mídias sociais como sua presença online, conectar um nome de domínio à sua página de mídia social pode aumentar o tráfego da web.
Em última análise, os sites continuam a ser uma ferramenta de marketing crítica. Os consumidores preferem um site comercial para obter informações em que possam confiar. As pequenas empresas acreditam que um site não apenas as ajuda a encontrar novos clientes, mas também a expandir seus negócios. Na verdade, 84% afirmam que seu website é importante ou essencial para seus negócios.
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