Sistema para Suporte Técnico

Atendimento ao cliente agora é mais fácil fazer que falar

Use o poder do contexto do cliente para melhorar a produtividade do agente, promover o autoatendimento, gerenciar processos de serviço multifuncionais e aumentar a satisfação do cliente.

Painel do sistema

O suporte técnico sob medida.

Personalize seu software de suporte para atender às suas necessidades, mesmo sem saber como codificar. Personalize cada pequeno detalhe – seja a aplicação do seu logotipo no domínio, a criação de campos personalizados para armazenar informações ou mesmo o projeto dos seus próprios modelos de e-mail e SMS.

Meça. Melhore. Repita.

Use relatórios detalhados para entender o desempenho da sua equipe. Os painéis incorporados o ajudam a acompanhar e melhorar seu serviço usando as métricas mais comuns. Obtenha estatísticas adicionais criando seus próprios relatórios.

Aplicativo do sistema

Seu suporte agora cabe no bolso. Literalmente!

Agora, encerre tíquetes em qualquer lugar usando o aplicativo móvel do Zoho Desk. Os tomadores de decisão podem usar o Radar para monitorar o tráfego de tíquetes e as principais métricas de suporte, não importa onde estejam.

Com a confiança das equipes de

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